terça-feira, 18 de março de 2014

Um textinho de minha filhota linda



A História Mal-Contada


Era uma vez...
Não. Não era uma vez. Nunca teve uma vez! A história ainda nem começou... Como que já era?! Melhor começar agora:
Está sendo uma vez agora...
Alguém tentando escrever uma história... Alguém tentando ler uma história...
Hmm... Está confuso. Bom, essa folha merece uma história, então vamos lá! Melhor começar a contar...
Eu tinha três bananas, mas comi uma. Quantas sobraram? Nenhuma. Eu nunca tive bananas de fato. As bananas não são de ninguém. Elas são livres. Por que você não respeita a liberdade das bananas?
Hmm... Está história, definitivamente, não está boa! Pobre folha... Está condenada. Por mais que eu apague o que está escrito vão ficar as marcas desta experiência. As outras folhas vão rir dela por ter uma história tão ruim.
Que triste... Melhor parar de escrever. Por que ainda estou escrevendo?? Bom, se você está lendo é porque já parei.


Gabrielle Ecks



17/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário