terça-feira, 18 de março de 2014

Politicagem

OUÇAM-ME!!!

ouçam-me, acomodados serviçais do sistema.
Vós sois sustentáculo e força motriz do mundo!
Escutem-me todos vós submissos da usurpação!!!
esta burguesia fétida te domina por migalhas
Entendam!!! Sois geradores de toda riqueza!

Destruamos pois com as inúteis bancadas
buracos vazantes do tesouro público
expulsemos estes vermes parasitas
Forças produtivas acordai!!!
formemos fileiras pela justiça e igualdade

Por favor, ouçam a vós do não dito. 
percebam os atos da incoerência
tão explicito na indiferença,
evidenciado na visível balança fraudulenta,
e retratado publicamente através da inoperância.

Ouçam-me frequentadores das filas pelas esmolas
pedinte cabisbaixo pelo benefício da classe e da cor
beneficiário tremulo do paternalismo e das concessões 
observe que o discurso deles é feito para seu ouvido tolo!
olhem, contemplem estes bandidos arrogantes

Você proletário da subsistência
boicotado no berço pela educação sonegada
a tv alienou sua mente, o sistema condicionou seus passos
Contemple nossos eleitos, fraudulentos legislando em causa própria
pousando de maioral com nosso dinheiro, na ostentação e no luxo

Ouçam-me!!!
Eles são como cães grudados ao osso!!!

façamos com que trabalhem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário