terça-feira, 31 de março de 2015

não preciso desta merda.

nasci, cresci e estudei...
me esforcei para ser um bom menino
Me apaixonei e até chorei quando perdi..
.
aprendi muitas técnicas.
fiz a festa e fui pro pário
feito otário conquistei mais um posto

não gostava do trabalho
pelo salario me vendi
comprei, não pedi, não precisei,

idealizei, descasei e me perdi
aprendi que não sei
fui ficando pelejando pra sair,

provei que posso
mas nem sei se este alguém
quer saber se consegui...

a missão abracei
e a leis obedeci
nesta guerra me esfolei e venci

minha luta foi disputa
por conduta exemplar
sou melhor que o melhor que eu ja vi...

Para o meu vicio existencial
ais deste lixo é minha sorte
e pra mostrar que sou forte faço qualquer sacrifico

quem me dera eu pudesse
me livrar desta sina de programa
me mandar daqui, evaporar desta rotina

foi inútil e estou de luto
pelo muito que me pesa
tenho dito, não preciso desta merda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário