sábado, 6 de dezembro de 2014

Deus se orgulha de mim

Nasci,
recebi um nome...
gostei, mas não escolhi!
recebi expectativas!
e mesmo na contra mão do que sou,
na ativa me pus pela missão!

Cá estou,
e isso é só o começo...
me vestiram com os adereços de uma cultura!
fulgura então uma conjunção dos atros!
traços que jamais, minha alma,
 desconectada conjecturou...

Eu sou,
a frustração do que fora idealizado...
sou o pecado que me concebeu!
As pedras feriram meus pés,
mas não, nunca!!! Jamais desisti de caminhar!
em busca da verdade que Deus não quis me dar...

Então quem sou?
esta pergunta não cessa,
mesmo enquanto percebo um caminho,
este o qual persigo, ainda que ferido!
Pois a minha urgência não tem medo!!!
enfim, sei que Deus se orgulha de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário