terça-feira, 20 de março de 2018

Agnaldo Timóteo

                      Agnaldo Timóteo destilou ódio em sua fala ao se referir aos Estados do Sul e seu elitismo. As respostas em vídeo que vi até agora foram de ódio insuportável presente em adjetivos que me causam vergonha alheia... Alias vergonha e decepção é o que mais tenho sentido ultimamente, principalmente ao ver alguns posts de pessoas, até então consideradas por mim como sendo cultas e formadoras de opinião, por quem eu nutria certa admiração. Por estas e outras razões vou mudando o meu conceito com certa tristeza. Para mim, qualquer pessoa, de direita ou esquerda, que pretenda discutir opiniões, contra-argumentar, antagonizar, fazer oposição, mas não consegue articular uma frase sem inserir adjetivos pejorativos que diminuem o outro, merece respeito. Adjetivos do tipo porco, sujo, idiota, energúmeno, imbecil não pode constar na fala argumentativa de alguém que seja minimamente inteligente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário