quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Não sou, já fui, sei lá...

    

Não sou Freudiano, Junguianos, Lacaniano, Paveloviano, Beckniano ou Burrhus Frederic Skinnerano. Estes teóricos geniais, todos ele! Apenas falaram e psicologizaram sobre si mesmos. Não falaram de mim, nem sabiam quem sou ou quem você é. Pode haver identificação, mas apesar do processo de massificação, eu sou, ainda sou apenas o que sou e nem sei se sou o que penso ser. Sei que penso e existo, mas o meu pensar sobre mim pode ser ou até é equivocado. Logo, se me tomares por verdade sua. O engano é seu! Não sou referencia. Esqueça! Já não é, já não sou quem fui quando iniciei este texto... Estamos todos no processo e nesta metamorfose constante, o inserto é certo e toda certeza é auto engano. Enfim, pereceram todas as convicções...

É assim, já não é, passou um minuto e se foi, já sou outro... Então abaixo a fixidez, as fixações, pois tudo muda. De fato, o certo é a mudança e nós somos o caminho, as planícies e os espinhos... Enfim, Detesto os padronizadores de homens...

Acredito sim, no improvável, naquilo, daquilo do que não foi dito, escrito ou definido. Me perdoe a arrogância, mas o provável, mensurável e tangível, para mim, é equivoco, dubiedade e totalmente questionável. É assim para mim, até que esta verdade, que é minha, seja substituída por outra... Simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário